Aguarde, carregando...

Sábado, 13 de Junho 2026
Notícias Cidade

Alunos do 4º ano da rede municipal participam de concurso de redação

Premiação será realizada durante a abertura da AgroLeite, em 7 de agosto, com destaque para a valorização da educação e da realidade local

Alunos do 4º ano da rede municipal participam de concurso de redação
Freepik
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Alunos do 4º ano do ensino fundamental de Perdizes estão demonstrando criatividade e conhecimento ao participarem do Concurso de Redação com o tema “Do campo à cidade: a agropecuária no nosso dia a dia”. A iniciativa valoriza a conexão entre o cotidiano dos estudantes e a importância do agronegócio na região.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 7 de agosto, durante a abertura oficial da AgroLeite

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PMP
Perdizes Agora

Publicado por:

Perdizes Agora

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR